Print Friendly and PDF

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Projeto Cidadania e Sustentabilidade


Saberes da Comunidade no Contexto Escolar


Oficina 5: Escola Limpa, Exercendo a cidadania

Objetivo: 
  • Valorizar a preservação do meio ambiente e o patrimônio público escolar
Parcerias ou Convidados:
  • Professora do CEEBEJA Marisa Souza Plath Química/ Técnica Química
  • Colégio Santos Dumont com os professores Edson Plath (Diretor) e Juliano Delgado "laboratorista." ambos Químicos / Técnicos Químicos"


Parceiros

3ª etapa: mini curso de "Produtos de Limpeza" 

Lanche: sucos naturais(oficina 7) 
Tapioca (influências indígenas/oficina 3)  


Autora: Cristiane Reis, professora da EJA – Fase I 





Atividades das oficinas e fotos no blog da escola no link abaixo:

4 comentários:

  1. Parabéns pelo projeto, Cristiane.

    Vi seu link no blog União das Blogueiras Artesãs no qual sou tbm cadastrada.
    Já estou te seguindo. E convido vc a me visitar tbm. Se gostar do meu blog, fica o convite para me seguir, ok?

    Além disso, estou realizando um sorteio em meu blog e gostaria de convidar vc e seus seguidores para participar.
    Clique no link abaixo e acesse a postagem:
    Promoção de 01 ano Arte da Elda
    Aguardo todos.

    Abraço.
    Elda.
    Blog Arte da Elda

    ResponderExcluir
  2. Blog encantador,gostei do que vi e li,e desde já lhe dou os parabéns, também agradeço por partilhar o seu saber, se desejar visitar o Peregrino E Servo, ficarei também radiante e se desejar seguir faça-o de maneira que possa encontrar o seu blog, porque irei seguir também o seu blog.
    Deixo os meus cumprimentos, e muita paz.
    Sou António Batalha.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo convite, participarei com certeza!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, Adorei sua visita, por isso estou aqui, seu trabalho me encantou, os projetos são úteis, necessários e indispensáveis, gostei mesmo. Obrigada por me seguir, tbm já te sigo com carinho. bj grande!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!
Obrigada pela visita - Cristiane Reis